sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tem que operar

" O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." Provérbios 16.1

A previsão da data de ficarmos no acampamento era de 3 semanas.  Na primeira semana , por ser trabalho com crianças , ainda havia o que eu fazer sem andar muito.  Mas nas outras semanas não tinha muito o que eu fazer , a não ser conversar com os acampantes . Ao final da segunda semana eu estava muito cansada , pois o meu pé doía muito e eu não podia fazer nada . Na terceira semana , tivemos uma semana atípica .  Fez muito frio e meu marido pegou pneumonia .  Dia  22 de julho, na metade da terceira semana, tivemos que voltar para São Paulo. Enquanto meu marido ficava em casa de repouso , fui ao médico para ver o meu pé. Ele disse sobre a cirurgia , mas também me deu a liberdade de consultar outro ortopedista . Marcou mais dez sessões de fisioterapia para fazer analgesia .  Conversei com meu marido , e como ele estava doente , não saímos de casa naquela semana .  Foi uma semana de repouso e oração. Não podíamos fazer nada durante esta semana a não ser orar.  Marquei uma consulta com outro médico em outra clínica , para saber uma segunda opinião. Fui à clínica e cheguei meia hora antes da hora marcada. O médico não apareceu. A cada momento a sala de espera foi ficando cheia e nada do médico aparecer . Fiquei esperando mais de uma hora e ninguém na clínica conseguia achá-lo. Fui embora sem saber a segunda opinião . Achei estranho, pois hoje em dia , todo mundo tem um celular , principalmente um médico. Entendi que Deus não queria que eu pedisse uma segunda opinião e sim confiasse Nele. A Bíblia nos diz que devemos esperar e confiar no Senhor . " Descansa no Senhor e espera Nele ..."  Salmo 37. 7 
No domingo estávamos na igreja e um amigo nosso que é médico viu meus exames e,  na hora ele disse as mesmas palavras do ortopedista - Barra óssea , tem que operar .  Fiquei tranquila , e retornei ao ortopedista . Ele marcou uma batelada de exames . Fiz todos os exames e retornei ao médico com os resultados. Tudo certo . Marcamos a cirurgia para o dia  09 /09/09 às 18:00 horas. Recebi todos os detalhes da cirurgia .  Faria a cirurgia durante a noite e no dia seguinte de manhã já teria alta . Teria de alugar um andador ou um par de muletas e me preparar para ficar três semanas de cama sem por o pé no chão. Só poderia me levantar para ir ao banheiro e tomar banho. " Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade , porque Deus cuidado de vós."  1 Pedro 5.7
  Bem , como eu gosto de fazer artesanato , arrumei a casa para as três semanas .  Separei um monte de trabalhos para fazer. Tricô , ponto cruz , costura leitura , vídeos ... tudo para três semanas . Deixei tudo em um armário , separado por caixas etiquetadas. Tudo ajeitado. Agora só falta esperar pelo dia da cirurgia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário